Influencer de 23 anos perde a vida ao sofrer grave acidente apenas algumas semanas antes de seu casamento

De acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, um jovem influenciador de apenas 23 anos morreu apenas algumas semanas antes de seu casamento. Ele não resistiu após ter sofrido um acidente de moto.

A informação chegou a ser confirmada por sua noiva, através de suas redes sociais. Ela contou com mais detalhes o que teria acontecido que levou a toda fatalidade.

Continua depois da publicidade

“Nós íamos juntos em todos os lugares por 1 ano e não gostávamos de passar 5 minutos longe um do outro”, declarou Yaren Kara, que o acompanhava nos mais diversos passeios que os dois realizavam juntos.

Segundo canais de comunicação, o rapaz estava andando de moto na região de Adana, no sul da Turquia, quando um cachorro entrou de forma repentina na estrada e eles colidiram. Devido ao impacto, Burak sofreu ferimentos graves e não conseguiu resistir, tendo o seu falecimento confirmado momentos depois.

Burak tinha quase 140 mil seguidores em suas redes sociais e não hesitava em realizar publicações sobre motociclismo e as aventuras que tinha na estrada.

Confira abaixo a publicação que foi realizada abaixo que conta com maiores detalhes de sua rotina:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Burak Can Taşan (@burakcntasan)

Em seu perfil, ele também postava fotos ao lado de sua noiva:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @yarenkarrra

Neste momento, muitos estão desejando que o influencer consiga descansar em paz e desejando sentimentos aos familiares que precisam lidar com essa triste perda.

Mais detalhes devem ser divulgados em breve. O caso aconteceu na Turquia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais