professora sofre agressão de mãe de aluno em colégio estadual

A polícia civil investiga a agressão contra uma professora do ensino médio no município de Embu-Guaçu (SP). A profissional foi atacada por uma mãe de aluno e a cena foi flagrada.

O crime aconteceu na Escola Professor Donizette Aparecido Leite, que pertence a rede estadual, e foi filmada pelas câmeras de segurança da própria unidade de ensino.

Continua depois da publicidade

A cena mostra a professora entrando em uma sala, quando a mãe do aluno entra no corredor. A mãe vai até a professora e as duas entram em uma discussão verbal, quando a professora da as costas à mãe.

Nesse momento, a mulher avança contra a profissional e desfere golpes. Um aluno tenta separar a briga, mas os três acabam caindo juntos. Aproveitando que a professora esta no chão, um segundo aluno da chutes nela.

Ao que tudo indica pelas filmagens, o aluno que agride a professora parece ser filho da agressora. Essa informação não foi confirmada pela polícia, mas ele entra no local com a mulher.

Video (clique aqui)

A agressão não dura muito tempo porque alunos e funcionários agem para interromper a violência. A identidade dos envolvidos não foi informada, mas a polícia investiga o caso.

Segundo as autoridades, a agressão foi motivada por uma discussão entre a professora e o filho da agressora, que é um adolescente de 17 anos de idade. O motivo da discussão não foi informada.

Não foram dados detalhes sobre o estado de saúde da professora, mas a secretaria do estado afirmou que ela recebe atendimento psicológico após o episódio.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais