Pastor perde sua vida em acidente enquanto estava a caminho da igreja no CE; vídeo

Neste último sábado, dia 21 de outubro, o pastor evangélico Robério Macal Carneiro, de 45 anos de idade, perdeu sua vida após ter sofrido um acidente de motocicleta, na região de Martinópole, no Ceará.

Quando o acidente aconteceu, Roberto estava a caminho da igreja, nesta última sexta-feira, dia 20 de outubro, onde iria participar de um culto.

A tragédia ocorreu na CE-362, na região central do município. Diante da situação, a vítima se chocou com outro motociclista, de 27 anos de idade, que estava vindo na direção oposta. Logo após o impacto, os dois foram socorridos para uma unidade de saúde da localidade.

Robério apresentou ferimentos em sua cabeça e em suas pernas. Devido a gravidade da situação, ele precisou ser transferido para Santa Casa de Sobral.

CLIQUE AQUI PARA VER

De acordo com relatos fornecidos por canais de comunicação, a transferência de Robério enfrentou alguns problemas, como a falta de oxigênio na ambulância. E por conta disso, ele teria ido parar na região de Massapê, onde foi pego mais do recurso.

O pastor ficou internado durante um período, e logo depois, seu falecimento se confirmou. O seu velório ocorreu neste último domingo, dia 22 de outubro.

Robério frequentava a igreja há seis anos, e além de pastor, ele era motorista, casado e tinha quatro filhos.

Nas redes sociais, a família está manifestando uma grande indignação pelo atendimento fornecido ao pastor, acreditando que tenha ocorrido negligência.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais