Por ‘amor de internet’ mulher larga tudo em SP e vem para MS, mas situação termina em tragédia

Nesta terça-feira, dia 21 de novembro, uma mulher de 32 anos precisou da ajuda da Polícia Civil para conseguir se livrar do cárcere privado que estava vivendo ao lado de seu companheiro que conheceu na internet.

O caso aconteceu em Aral Moreira, na região do Mato Grosso do Sul. A vítima estava proibida de sair da casa em que os dois moravam e sofria ameaças de vida com grande frequência.

De acordo com informações que foram fornecidas pela Polícia Civil, diante da situação exposta, a mulher teria largado tudo para ir viver ao lado do homem que conheceu na internet. Ela tinha uma vida estabelecida em São Paulo, e inclusive, tinha contato com suas filhas, mas acabou deixando tudo para ir até o Mato Grosso do Sul.

E infelizmente, a situação culminou em uma tragédia, pois a mulher passou a ter que enfrentar violências psicológicas diárias, não podendo mais manter contato com sua família e sendo obrigada a ficar apenas em casa, não tendo permissão para sair.

A mulher teria sido convencida pelo homem a largar tudo e ir morar com ele. Ela teria chegado no começo do ano de 2023, e somente agora, as autoridades conseguiram a resgatar da situação de abuso que estava vivenciando.

Após denúncias, as autoridades escutaram a vítima que confessou tudo o que estava passando nas mãos do homem. Neste momento, ele se encontra preso em flagrante e foi conduzido para uma delegacia. O caso será investigado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais