Jovem socorrista do SAMU perde a vida em grave acidente enquanto estava a caminho do trabalho no PR

Nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, chegou a ser anunciado que um jovem de apenas 21 anos, que trabalhava como condutor socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) perdeu sua vida de maneira trágica, enquanto estava a caminho de um plantão. O caso aconteceu na PR-340, na região do Paraná.

Segundo informações fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente que tirou a vida de Orival Branco Junior teria ocorrido por volta das 6h30 da manhã. Orival estava conduzindo uma moto e chegou a colidir contra um carro, batendo de forma frontal com o seu veículo de pequeno porte.

Continua depois da publicidade

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), foram acionadas, tentaram reanimar o jovem e infelizmente, não obtiveram sucesso. Assim, o seu óbito se confirmou.

O condutor do outro veículo, de 48 anos de idade, não apresentou graves ferimentos, e portanto, não precisou de atendimento médico. Agora, a Polícia Civil ficará responsável por investigar quais foram as circunstâncias que levaram a todo o acidente.

Diante do falecimento do jovem trabalhador, órgãos ligados ao SAMU emitiram uma nota oficial, lamentando a perda repentina e destacando a importância de seu trabalho para a corporação.

O jovem estava trabalhando no SAMU há cerca de quatro meses. E neste momento, diante da confirmação de seu falecimento trágico, muitos estão buscando prestar apoio para os familiares que estão lidando com a perda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais