Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em RO; pais da vítima também foram achados sem vida e motivo é exposto

Em um rio da região de Machadinho do Oeste, em Roraima, o corpo de um homem foi identificado como pertencente a Roberto Rondon Ribeiro, de 41 anos de idade.

E antes disso, os pais dele, também foram achados mortos dentro da casa em que moravam. A situação ocorreu neste último sábado, dia 18 de novembro, e desde então, Roberto se encontrava desaparecido.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia, as três mortes teriam acontecido após Roberto ter discutido com um homem, dentro da propriedade de seus pais, após ter sido acusado de ter cometido o crime de roubo contra ele.

O corpo da mãe de Roberto foi encontrado em cima de uma maca, dentro da casa em que moravam, pois ela estava acamada devido ao fato de ter sofrido um infarto recentemente. Já em relação ao seu pai, ele foi achado na parte de fora da residência. As vítimas foram identificadas pelos nomes de Cesariano Ribeiro e Lenita Barbosa Ribeiro.

A terceira vítima, o filho do casal, foi encontrado dentro do Rio Machadinho, em uma zona rural da localidade. Segundo as investigações, o motivo para o crime ter sido cometido é pelo homem ter suspeito que Roberto teria furtado sua residência, e com isso, resolveu ir até a casa dele, para o matar.

Segundo o boletim de ocorrência, enquanto o suspeito atacava Roberto, o seu pai tentou o defender, mas foi atacado também. Logo em seguida, Lenita também foi atacada e não resistiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais