Discussão entre primos durante velório em SC termina com mais um falecimento; motivo é exposto

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, um homem de 53 anos de idade é o principal suspeito de ter tirado a vida do próprio primo durante um velório. Os dois teriam discutido durante a cerimônia de despedida de uma pessoa que era próxima aos dois.

O crime aconteceu na região de Xanxerê, no oeste de Santa Catarina, e após o crime, o suspeito se encontra foragido. Diante do caso, o delegado responsável pela investigação, Vinícius Buratto Lunes, fez questão de esclarecer que o velório era de uma pessoa próxima da família.

Continua depois da publicidade

Por enquanto, os detalhes que levaram a discussão não foram expostos, apenas sendo esclarecido que o motivo seria fútil e que teria qualificado o homicídio cometido pelo homem que tirou a vida de seu próprio primo durante um velório.

E apesar da situação, chegou a ser exposto que o assassinato do homem ocorreu dias após a discussão ter acontecido no velório. A vítima foi identificada pelo nome de José Vieira. Ele teria sido morto após ter recebido diversos golpes de facão. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Nesta última terça-feira, dia 21 de novembro, chegou a ser aberto um inquérito policial para investigar com maiores detalhes todo o caso que começou com uma discussão em um velório e terminou com mais uma pessoa morta. A previsão é que a investigação tenha fim nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais