Pais fazem a vontade do filho de 6 anos e garoto perde a vida diante deles

Uma tragédia se abateu sobre uma família que está vivendo a mais profunda dor por causa da morte prematura de um garotinho de 6 anos. O caso ganhou uma enorme repercussão após se tornar destaque nos principais portais de notícias do Brasil.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelos agentes de segurança que foram acionados para atender a ocorrência, o caso aconteceu na zona rural do município de Carlinda, localizado a cerca de 760 km, da cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

Continua depois da publicidade

A vítima de 6 anos, perdeu a vida na tarde do último domingo (19), segundo as informações da Polícia Civil do Mato Grosso, os pais do garotinho tinham passado boa parte do dia colhendo castanhas.

Quando a família se preparava para deixar o local, o menino teria pedido aos pais para seguir na carroceria da caminhonete para que pudesse observar os porcos do mato durante o trajeto de volta para a casa.

Os pais concederam ao filho a possibilidade de seguir viagem na carroceria do automóvel sem jamais imaginar a tragédia que estava prestes a acontecer. O menino foi socorrido e seus pais o levaram de imediato para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto, a vítima deu entrada na área hospitalar já sem vida.

Para a polícia os pais da criança relataram que o menino teria se desequilibrado e despencado da carroceria no chão quando o veículo estava em movimento. O caso segue sob investigação. Não há informações sobre o velório e sepultamento do garoto, a família está devastada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais