Chega triste notícia sobre o ator Carlos Villagrán, que fez o Quico no seriado Chaves

O ator Carlos Villagrán, um dos nomes mais conhecidos da TV no mundo inteiro, trouxe uma triste notícia aos fãs nesta semana. O artista, que é famoso por seu papel de Quico no seriado mexicano Chaves, revelou que foi diagnosticado com um câncer de próstata.

A notícia foi trazida a público pelo próprio Carlos durante uma entrevista que o ator concedeu à revista People espanhola. A revelação foi divulgada no último domingo (19), e deixou os fãs do famoso bastante preocupados.

Carlos, que atualmente tem 79 anos, precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico após descobrir o câncer. Ainda na entrevista, o ator disse estar decidindo o que deve fazer a seguir, mas deixou claro que já é hora de fazer um testamento.

Carlos não está fazendo tratamento e disse estar com medo. A família do ator já vinha passando por um momento difícil, pois a filha mais nova do famoso, Vanesa, havia revelado em julho deste ano que foi diagnosticada com câncer de mama. A herdeira do famoso já passou por dois procedimentos cirúrgicos, além de ter começado o tratamento de quimioterapia.

Em meio a essas notícias, os fãs de Carlos demonstraram preocupação. Contudo, o eterno Quico fez questão de tranquilizar a todo: “Estou bem, me encontro com saúde e trabalhando”, escreveu. “Graças a Deus, tudo já passou”, disse o artista, que é um dos poucos ainda vivo do seriado humorístico Chaves, grande sucesso da TV.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais