Amigos e religiosos fazem comovente despedida e homenagem a jornalista grávida que perdeu a vida aos 38 anos

A comunidade católica Canção Nova enfrentou um momento de luto e comoção após o falecimento precoce da jornalista Elaine Santos, aos 38 anos de idade.

Elaine, uma figura querida e respeitada, foi vítima de uma batalha contra uma pneumonia e uma infecção generalizada que resultou em sua partida. Ainda mais doloroso foi o fato de ela estar grávida de 23 semanas, perdendo também o bebê que esperava.

Continua depois da publicidade

Personalidades influentes dentro da comunidade expressaram seus sentimentos e pesaram pela perda. O Padre Bruno Costa, administrador da Canção Nova, publicou uma imagem emocionante de Elaine, relembrando sua passagem terrena e expressando a crença na vida eterna.

Paula Guimarães, missionária e apresentadora, emocionada, descreveu Elaine como uma amiga amada por todos na Canção Nova desde 2008, pedindo orações para a família enlutada.

Outros como Padre Evandro Lima e o músico Brais Oss também manifestaram suas condolências, relembrando momentos especiais ao lado da jornalista e realçando a falta que ela fará na vida da comunidade.

Religiosos de comunidade catlica e colegas se despedem de jornalista grvida que morreu vtima de pneumonia e infeco Foto Reproduo

Elaine Santos deixou um legado marcante na Canção Nova, atuando por mais de 15 anos na emissora, onde apresentou um telejornal. Ela deixa seu marido e um filho de um ano e oito meses.

Religiosos de comunidade catlica e colegas se despedem de jornalista grvida que morreu vtima de pneumonia e infeco Foto Reproduo

Os familiares e amigos se reúnem para prestar as últimas homenagens a Elaine e ao seu bebê, com o velório acontecendo na casa da família em Guaratinguetá e o sepultamento agendado para a manhã de quarta-feira, às 10h.

O legado de Elaine permaneceu não apenas na Canção Nova, mas nos corações de todos que tiveram a vantagem de conhecê-la e compartilhar momentos preciosos ao seu lado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais