policial da Delegacia da Mulher é encontrada sem vida e suspeita é de feminicídio

A violência doméstica é um desafio para todas as esferas da Justiça, das autoridades de forma geral. Por acontecer na intimidade do lar na maioria das vezes, a denúncia é o primeiro passo e, muitas vezes, o mais difícil.

Infelizmente, nem sempre a resposta da polícia é suficiente para coibir os crimes. Em muitos casos, logo após ser solto, o agressor volta a cometer o crime e, em muitos casos, age por vingança.

Muitos casos mostram onde as autoridades falham, assim como onde a Justiça ainda é deficiente. Um caso recente, em Arniqueiras, no Distrito Federal, denuncia o quanto ainda existem falhas.

Nem mesmo a figura da polícia é, em muitos casos, suficiente para coibir a ação criminosa. A polícia investiga a morte de uma policial civil, de 45 anos, na cidade de Areal.

A mulher, identificada como Valderia da Silva Barbosa Peres, foi encontrada sem vida após ser alvo de um ataque a facadas. Valderia atuava na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) 2, de Ceilândia.

O suspeito pelo crime é o parceiro da vítima, identificado como Leandro Peres Ferreira, 46 anos. Ele não foi encontrado e esta sendo procurado pela polícia do Distrito Federal.

São aguardadas novas atualizações sobre o caso, mas as informações são revoltantes. Mesmo sendo policial, da Deam, a vítima ainda foi, ao que tudo indica, vítima de feminicídio.

As autoridades do Distrito Federal continuam investigando e procurando pelo suspeito, mas não existem maiores informações.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais