Polícia prende o suspeito de matar o pai de Rico Melquiades de ‘A Fazenda 13’ vídeo mostra o exato momento; Assista

A Polícia Civil de Maceió prendeu na tarde desta última terça-feira (26), o suspeito de ter assassinado a tiros Manuel Araújo Santiago, de 57 anos, pai do digital influencer e humorista Rico Melquiades um dos participantes de maior destaque de ‘A Fazenda 13’.

postimg 6179a987945758x397
Imagem: (Reprodução / Google)

Foi graças a uma conversa que Rico Melquiades teve com Gui Araújo onde ele contou um pouco da sua história de vida. O peão revelou que o pai, um policial militar da reserva, era extremamente violento com a família, agredia a mãe e os filhos e fazia da vida deles um inferno.

Rico Melquiades, revelou que seu pai foi morto na região da Chã da Jaqueira, após ele falar sobre o crime a polícia de Maceió passou a receber denúncias sobre o paradeiro de Lucas Eduardo dos Santos Silva, de 19 anos.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, Lucas Eduardo tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região e não aceitava o relacionamento do ex-policial com sua mãe, e acreditava que ele estava entregando os traficantes da região.

Três meses antes de ser assassinado, Eduardo teria espancado a vítima além de fazer várias ameaças para Manuel Araújo. A mãe de Eduardo era amante do pai de Rico Melquiades, o peão nem imagina que por causa dele o suposto assassino de seu pai foi preso.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Via: noticias.r7.com

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais