Mãe posta vídeo após seu bebê cair na piscina e é fortemente criticada: ‘Vocês são monstros’

Karlla Lohara Araújo Sousa Alves, 28 anos, enfrentava uma situação assustadora para qualquer mãe, principalmente para quem cuida de crianças pequenas. Durante um dia de piscina com a família na região goiana com a família, sua filha Bella, de apenas 1 ano e 4 meses,  acabou caindo na piscina e se afogando.

postimg 6189754863 758x397 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Felizmente, tudo não terminou em uma tragédia maior, por conta do pai da criança que rapidamente se jogou na piscina para conseguir salvar a vida de sua filha. A pequena foi salva e não sofreu grandes danos.

A mãe contou que naquele dia, seu marido, Cleyton Alves Pinto, de 38 anos, levou seus dois filhos, a Bella, e o Miguel, de 5 anos, para se divertirem em um dia na piscina. Enquanto todos brincavam, ela pegou uma cadeira e se sentou próxima a piscina.

Em certo momento, começou uma ventania muita forte e o tempo mudou. Foi quando a mãe tirou os seus filhos da piscina e os levou para o quarto. Porém, em um momento de distração, a menina saiu do quarto da família e foi até a área da piscina. No local, o pai estava se balançado na rede e acabou não percebendo o momento que Bela caiu na piscina.

“Foi muito rápido. Só escutei meu marido gritando. Quando eu cheguei lá, ela estava tranquila, sem chorar, só com coração disparado”, contou.

E apesar de a mãe ter compartilhado a história para servir de alerta para os outros pais, acabou recebendo muitas críticas pesadas.

‘Vocês são monstros’.

A mãe sentiu que as pessoas são muito maldosas.

Via: revistacrescer.globo.com

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais