Polícia de SP investiga caso intrigante em que dois homens foram encontrados sem vida no interior de um carro de luxo

A Polícia Civil do estado de São Paulo está em busca de identificar e capturar os responsáveis por efetuar disparos que resultaram na morte de dois indivíduos dentro de um veículo em frente a um clube privado no localizado na Zona Norte de São Paulo.

O crime ocorreu na tarde do último deste último sábado (11). Pessoas que foram ouvidas durante a investigação relataram ter ouvido três tiros e, posteriormente, descobriram as vítimas sem vida. Não houve avistamento de nenhum criminoso.

O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregado da investigação. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou detido e a motivação do crime continua desconhecida.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que respondeu à ocorrência no local do incidente, os policiais indicaram que uma das vítimas, de 75 anos, estava no banco do carona do veículo.

O segundo indivíduo, de 38 anos, era o motorista e foi encontrado fora do carro, cuja porta estava aberta. Os nomes das vítimas não foram divulgados pelas autoridades.

Inicialmente registrado no 13º DP da Casa Verde, o caso agora está sob investigação do DHPP. A busca por esclarecimentos sobre a motivação do crime, ainda desconhecida, será realizada pela investigação.

A polícia agora procurará por gravações de câmeras de segurança que possam ter registrado o homicídio, além de colher depoimentos de outras testemunhas. O caso chocou a comunidade local, nenhuma linha de investigação está descartada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais