PMs envolvidos em acidente que tirou vida de grávida e marido sofrem duras consequências

Os policiais militares que estão envolvidos em uma tragédia que resultou na morte de uma mulher grávida e de seu marido seguem enfrentando as consequências de seus atos e se encontram afastados dos serviços das ruas, de acordo com informações da Polícia Militar. Diante disso, os dois PMs foram deslocados para atividades administrativas.

O acidente ocorreu neste último domingo, dia 27 de agosto, quando Gisele Fabíola dos Santos, de 24 anos, e Leandro Marcos, de 26 anos, morreram após uma viatura da PM ter invadido a contramão da PE-05, na região de Pernambuco. A viatura bateu na moto em que os dois estavam sendo que Gisele estava grávida de sete meses.

De acordo com a família, Gisele teria ido ao médico após ter apresentado um sangramento durante sua gestação.

Segundo a PM, os dois envolvidos no acidente teriam se apresentado de forma espontânea na Diretoria de Polícia Judiciária Militar, que decidiu abrir um Inquérito Policial Militar. Em relação aos policiais, eles foram encaminhados para avaliação psicológica, ficando fora dos serviços operacionais.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou que o casal teria sido socorrido ainda com vida. E com isso, a mulher foi levada para o Hospital da Restauração, na área central de Recife, mas não resistiu aos ferimentos. E infelizmente, o seu bebê também não conseguiu sobreviver.

Leandro, o marido dela, foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas também não resistiu, resultando em uma grande tragédia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais