Mulher perde a vida momentos depois de conseguir pegar buquê de casamento; ela sofreu grave colisão após o evento

Uma mulher de apenas 30 anos de idade, identificada pelo nome de Marcela Soares da Graça, de 30 anos, teve o seu falecimento confirmado após ter sofrido um grave acidente.

Ela trabalhava como funcionária em uma loja de colchões, localizada em Maringá, no Paraná. A jovem chegou a ser sepultada nesta segunda-feira, dia 28 de agosto, em um clima de grande comoção por conta das circunstâncias que sua morte ocorreu.

Continua depois da publicidade

A jovem estava voltando de um casamento, e inclusive, tinha conseguido pegar o buquê que foi jogado pela noiva, quando sofreu a grande tragédia. Ela estava retornando do evento ao lado de um jovem de apenas 27 anos de idade, e os dois, acabaram se envolvendo na tragédia.

Eles estavam dentro de um Ford Fiesta que capotou na BR-376, por volta deste último domingo, dia 27 de agosto. No banco traseiro do veículo, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), se deparou com o buquê que Marcela tinha conseguido pegar durante o evento.

Lembrando que o buquê jogado pela noiva tem um grande simbolismo na maioria dos casamentos, pois é dito que a pessoa que conseguir pegar as flores será a próxima a se casar.

Por conta dos fortes ferimentos, infelizmente, ela não resistiu e morreu enquanto ainda estava no local. O condutor sofreu ferimentos moderados.

“Estive com ela na noite anterior. Estava trabalhando no casamento em que ela estava. Gente boa, educada, e estava muito feliz porque tinha pego o buquê da noiva. Muito triste”, disse uma mulher, nas redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais