Ator da Globo é atropelado por carro da contramão e é socorrido pelo SAMU; ele está no hospital

Na última segunda-feira (28), o ator Matheus Abreu foi vítima de um acidente na cidade de Ouro Branco, situada na Região Central de Minas Gerais. O artista, que recentemente integrou o elenco da novela Vai na Fé, da Globo, estava trafegando de moto quando outro veículo que vinha na contramão o atingiu.

O carro colidiu com a motocicleta de Matheus pela lateral e o derrubou. A assessoria de imprensa do artista se pronunciou trazendo as primeiras informações acerca do ocorrido. Segundo a equipe, o ator está internado no Hospital da Fundação Ouro Branco para observação e realização de exames.

Aparentemente, não há nada de grave, mas estamos aguardando o resultado dos exames“, divulgou a assessoria de Matheus. A equipe do artista ainda declarou que ele deve ficar na unidade de saúde até a próxima quarta-feira (30). Nas redes sociais, está circulando uma imagem que mostra o famoso ainda no chão sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Novas informações sobre o estado de saúde de Matheus podem ser divulgadas a qualquer momento.

Ator Matheus Abreu foi socorrido pelo Samu em Ouro Branco-MG Foto Reproduoredes sociais

Em Vai na Fé, Matheus fez o papel do personagem Eduardo, um missionário que volta a Piedade após 4 anos para balançar o coração de Jenifer (Bella Campos) e mexer com o namoro dela com Otávio (Gabriel Contente). O ator iniciou sua carreira na TV ao atuar em Dois Irmãos, em 2017. Ele também esteve na Dança dos Famosos, em 2019.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais