Mulher de Thammy Miranda anuncia que a família irá aumentar: ‘Antonela ou Guilherme?’

A influenciadora digital Andressa Ferreira, que é casada com o vereador Thammy Miranda, um dos filhos da cantora Gretchen, anunciou para os seus seguidores por meio dos seus perfis nas redes sociais que o casal estuda a possibilidade de ter mais um filho.

A expectativa é de que o novo herdeiro chegue à família no ano que vem, a fim de que faça companhia ao pequeno Bento, que é o único herdeiro dos dois até o momento.

Continua depois da publicidade

De acordo com Andressa Ferreira, o casal conta com cinco embriões congelados. O material genético encontra-se armazenado em uma clínica nos Estados Unidos, e pode ser utilizado para a fertilização.

No momento, o pequeno Bento, que é o primogênito da família, encontra-se com três anos de idade e figura presente nas publicações da mamãe famosa nas redes sociais.

O anúncio sobre o desejo de aumentar a família foi feito por Andressa Ferreira em interação com os seus seguidores na última segunda-feira. No bate-papo, a modelo fitness respondeu uma série de curiosidades dos fãs e admiradores de sua família, explicando que os embriões armazenados nos Estados Unidos são de quatro meninas e um menino.

Por enquanto, eles ainda estudarão qual será o gênero do bebê que virá ao mundo.

Em outro momento de interação com os seus seguidores, Andressa Ferreira despertou a curiosidade do público ao montar uma enquete. Nela, a modelo fitness apresentou duas sugestões de nomes, sendo um para uma menina, e outro no caso de ser mais um garoto. “Você é time Antonela ou Guilherme?”, questionou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais