PM confirma óbito de homens que ostentavam armas e drogas: ‘recebidos a tiros’

A polícia militar confirmou a morte de dois homens durante ação da polícia em Goianira, Goiás. Segundo as informações, ambos os homens eram envolvidos com o mundo do crime e seriam conhecidos nas redes sociais por ostentar armas.

A operação, segundo informações da corporação, visava suspeitos de integrar um grupo criminoso envolvido em uma série de assaltos com alto uso de violência. Os homens são acusados de usar até explosivos nos assaltos.

Continua depois da publicidade

Segundo as investigações, os homens integram um grupo criminosos que se especializou no roubo de cargas. Para isso, eles chegavam a usar explosivos contra carros-fortes. O confronto aconteceu no último domingo (05).

A polícia divulgou um vídeo que mostra os homens dançando em meio a drogas e armas. As imagens chegaram a ser compartilhadas nas redes sociais, segundo as autoridades, e circularam na web.

Ainda de acordo com a corporação, a informação sobre a localização dos dois homens foi obtida a partir de depoimento de um dos suspeitos de chefiar a quadrilha. O homem foi preso em Aparecida de Goiânia e acabou entregando comparsas.

Além das informações do suspeito de chefiar o grupo, a polícia também ouviu moradores do Setor Residencial Tocantins, que confirmaram ações suspeitas do grupo, inclusive disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, os agentes foram recebidos com tiros e houve confronto. Os mortos foram identificados e já tinham passagens por homicídio, roubo e furto, ainda de acordo com a polícia militar. Uma arma foi encontrada com os suspeitos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais