bombeiros encontram corpo de criança após naufrágio

Os Bombeiros do Rio de Janeiro confirmaram ter localizado o corpo de uma criança, vítima do naufrágio ocorrido na Baía de Guanabara, no último domingo (05). Ao todo, o a tragédia deixou 6 vítimas fatais.

Ao todo, até o momento, os bombeiros encontraram três corpos na manhã desta segunda-feira (06). O primeiro foi o corpo de um homem, localizado próximo ao vão central da Ponte Rio-Niterói; o corpo de uma mulher e o corpo da criança, localizados no barco afundado.

Todos os corpos foram encaminhados pelas autoridades ao Instituto Médico Legal, onde passarão por identificação. No entanto, segundo as informações dos bombeiros, já foi confirmado que a criança encontrada sem vida tinha 10 anos.

O acidente aconteceu no último domingo, quando teve início a operação de busca. Ao todo, 14 pessoas estavam no barco naufragado e apenas seis foram resgatadas com vida. Os bombeiros ainda procuram uma mulher, sem idade informada, e um adolescente (14).

Segundo as autoridades, a embarcação estava entre a Ilha do Governador e a Ilha de Paquetá, quando foi surpreendida pela tempestade que atingiu o Rio de Janeiro. Devido ao mau tempo, a embarcação virou na água.

De acordo com os registros, o corpo de bombeiros foi acionado por volta de 17h25. Dois homens, duas crianças e duas mulheres foram resgatadas com vida, por barqueiros que passavam pelo local. Os demais ocupantes não resistiram.

Os sobreviventes foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais