Perícia é acionada para investigar acidente entre carro e caminhão que deixou duas vítimas fatais e acaba tendo o veículo atingido na BR-101

Na noite deste último domingo, dia 26 de novembro, duas pessoas morreram após uma batida entre um caminhão e um carro. O caso aconteceu na BR-101, na cidade de Mascote, na Bahia.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), as duas vítimas fatais, que não estavam com os seus documentos de identificação, se encontravam dentro do veículo de pequeno porte. A lateral do carro ficou completamente destruída. Por enquanto, não se sabe o que teria ocasionado o acidente.

Continua depois da publicidade

E após ter sido acionada e ir até o local para realizar uma perícia, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), acabou se envolvendo em um acidente com um carro, na cidade de Arataca, no km 566 da BR-101.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do veículo que bateu contra a DPT, estava dirigindo alcoolizado. Por conta disso, ele acabou sendo preso. Devido ao acidente, um dos peritos apresentou ferimentos leves.

Por enquanto, não se tem informações sobre a identidade das vítimas fatais que se envolveram no acidente entre um carro e um caminhão. Como dito anteriormente, elas estavam sem os seus documentos de identificação, algo que dificulta todo o processo.

Ademais, o caso continuará a ser investigado pelas autoridades para esclarecer quais foram as possíveis causas e consequências que levaram a grave colisão. O motorista do caminhão não apresentou graves ferimentos, e portanto, não precisou de atendimento médico. Mais detalhes devem ser expostos em breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais