Nora de Zezé de camargo, Amabylle Eiroa expõe prints e acusa Graciele Lacerda de criar fake

Depois que Amabylle Eiroa fez a alegação de que Graciele Lacerda havia criado um perfil falso com o propósito de difamá-la, a modelo respondeu a um comentário solicitando provas. 

Em sua resposta, a namorada de Igor, filho de Zezé Di Camargo, compartilhou prints do processo judicial que evidenciam que o endereço IP associado ao perfil falso usado para difamá-la estava registrado em nome da esposa do cantor. Isso aconteceu porque a conta do Instagram estava vinculada ao e-mail da influenciadora e estava conectada à residência do cantor sertanejo.

Continua depois da publicidade

Segundo os prints do processo judicial que Amaylle compartilhou, o IP do perfil usado para difamar a modelo estava vinculado ao e-mail da arquiteta e à residência do cantor sertanejo. Graciele disse que estava cansada de ser alvo de mentiras e que iria até o fim para defender a sua honra.

No último sábado, Amabylle fez um desabafo nas redes. “Desde que descobri que o perfil fake com o nome @prisciladantas568 aqui no Instagram, posso afirmar que o que está por trás é muito complexo, com várias desdobramentos:

Como encontrou o perfil fake: tentei resolver internamente mas não deu certo, mudança dos fatos, negou a culpa, deu sua palavra, tentou até invalidar as provas que consegui no momento da descoberta na frente de toda a família, cheia de deboches e sarcasmos, com várias indiretas nas redes sociais usando até a palavra de deus pra se vitimizar e tentar modificar a verdade.  meu afastamento das redes foi pra descobrir a verdade no meio do caos familiar, desgaste emocional e um estresse sem precedentes.

1698672593 192 Nora de Zeze de camargo Amabylle Eiroa expoe prints e
 

 

 

Em seguida, Amabylle mostrou imagens do que aconteceu. “Diante dos fatos, contar toda a história levaria muito tempo. Por isso, neste momento, minha saúde mental não me permite entrar em detalhes, mas vou responder apenas a essa pergunta… ‘Quero ver provas’ [resposta de Graciele Lacerda para uma fã]. Graciele Lacerda, o seu desejo é uma ordem”, disse.

 

 

Depois disso, Amabylle desafiou: “Dadas as circunstâncias, explicar todos os eventos exigiria um tempo substancial. Contudo, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo. Portanto, vou responder apenas à seguinte pergunta… ‘Quero ver provas’ [resposta de Graciele Lacerda a uma seguidora]. Graciele Lacerda, seu desejo é uma ordem”, declarou, antes de acrescentar: “Sobre o comentário da empresária e esposa de Zezé: ‘Aproveitaram uma situação e estão usando por maldade. Mas vai ter a hora certa de falar sobre isso tudo’ [resposta de Graciele Lacerda a um fã]. Não, Graciele Lacerda, você inverteu a ordem: a maldade foi praticada por você, e eu apenas aproveitei para esclarecer a situação”, afirmou.

1698672593 389 Nora de Zeze de camargo Amabylle Eiroa expoe prints e

Em uma postagem em seu feed, na qual compartilhou documentos que confirmavam a propriedade do perfil por parte de Graciele, Amabylle Eiroa esclareceu: “No passado, meu pai me disse: ‘As mentiras podem criar um véu temporário, mas a verdade é como o sol, sempre encontrará o seu caminho’”, recordou.

1698672593 549 Nora de Zeze de camargo Amabylle Eiroa expoe prints e

E continuou com sua mensagem para a esposa de Zezé: “Àquela que atende pelo nome de Graciele Lacerda e que disseminou o caos por meio de uma teia de mentiras e manipulações: saiba que o inexorável relógio da verdade soou. Você escolheu correr o risco, executando ações ocultas por trás do perfil falso @prisciladantas568 aqui na internet e, quando foi descoberta, provocou tumulto no seio da família, levando à acusação de inocentes que jamais lhe causaram mal, apenas descobriram que você praticava o mal!!”.

No desfecho, ela ponderou: “Erros podem ser cometidos por qualquer pessoa, mas o que importa é a capacidade de pedir perdão e assumir responsabilidade pelos próprios atos. Quanto àqueles que permaneceram neutros nesta situação, Albert Einstein já proclamou: ‘O mundo não será destruído pelas ações dos que praticam o mal, mas sim pelos que observam e nada fazem’. Estou feliz? Essa palavra realmente não me define. Estou simplesmente em paz. Daqui em diante, considero esse assunto encerrado! Muito obrigada, meu Deus!”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores de Zezé elogiaram a nora: “Tiro o meu chapéu para a sua coragem. Quem é autêntico não tolera a falsidade”, disse um deles. Outro escreveu: “Os dias passam lentamente, as horas machucam como espinhos, mas eu tenho força e confio que a Justiça prevalecerá”. Uma terceira pessoa comentou: “O mais triste nisso tudo é saber que Zezé continua com os olhos vendados”. E mais alguém detonou: “Criar um perfil falso e usar o próprio e-mail, é realmente amador. Muito amador, kkk”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais