Nome sujo no Serasa, saiba como limpar seu nome de forma simples

Nome sujo no serasa é um dos principais problemas na vida dos brasileiros atualmente. Por conta dessa pendência, muitos acabam perdendo a chance de comprar coisas que precisam e até fazer cartões de crédito. Portanto, hoje iremos te ajudar a limpar seu nome no serasa de forma online e rápida. Dito isso, fique atento às informações abaixo e anote todas as dicas.

Durante esse momento de pandemia e de crise econômica, muitos brasileiros tiveram seus nomes sujos. Isso porque, além dos que perderam seus empregos, grande parte teve redução do salário. Por conseguinte, isso fez com que fez com que ficassem no vermelho, ainda mais tendo sido uma mudança que pegou todo mundo de surpresa. Mesmo que o pagamento tenha diminuído, os credores prosseguiram cobrando o mesmo valor.

Por conta disso, o nome sujo no serasa pode ser um empecilho daqueles para quem precisa comprar alguma coisa. Por conseguinte, com isso, o processo de limpar o nome cresceu drasticamente nos últimos meses. Além disso, por mais que pareça complicado, limpar seu nome pode ser uma atividade rápida, fácil e o melhor, totalmente online. Isso mesmo, com a proliferação do novo coronavirus, o governo brasileiro vem adaptando cada vez mais processos burocráticos. Por isso, hoje iremos te ensinar como limpar seu nome, fique atento as informações abaixo.

Limpando seu nome no serasa de forma simples

Primeiramente, é necessário que o cidadão consulte seu CPF para ver quanto deve. Esse procedimento é tranquilo e pode ser feito através do site do Serasa ou do SPC. Na sequência, é importante procurar pelos programas que a Serasa divulga repetidas vezes, esses processos costumam ser os mais aconselhados. Como, por exemplo, o Feirão limpa nome. Que ajudou milhares de brasileiros concedendo descontos de até 80%.

Temos também, o portal do SPC para negociar o pagamento de sua dívida, tudo de forma online. A saber, o portal se chama Negociar Dívida Online, e vem ajudando muitos brasileiros nesse momento. Ou seja, o portal funciona da mesma maneira que o SPC e o Serasa e nele você dispõe de diversas formas de limpar seu nome. Além de descontos e parcelamentos exclusivos.

Outro bom jeito de quitar sua dívida, é fazendo contrapropostas. Se a negociação da empresa não te interessou, procure entrar em contato direto com o credor.

Busque uma solução justa para ambas as partes

Não aceite na primeira proposta, tente chegar a uma negociação que seja justa para ambos os lados. Lembre-se que você irá ter outros gastos durante sua vida. Por conseguinte, feito algum desses passos, tente organizar um calendário de pagamento. Contudo, esse planejamento é indispensável no momento de pagar suas contas e com o cronograma você consegue realizar os pagamentos de forma rápida.

Dessa forma, você guarda uma parte de seu salário por mês para a quitação dessa dívida. Vale lembrar que após o pagamento da primeira parcela as empresas contam com um prazo de cinco dias para tirarem seu nome do vermelho. Mas cuidado, não deixe de pagar seu financiamento de forma correta, até porque, seu nome pode voltar para o vermelho a qualquer momento.

Uma boa tática para evitar essas situações é realizando alguns cursos de educação financeira. Esses cursos têm como objetivo te auxiliar no momento de levar uma boa vida financeira. Por último, foque todos os seus esforços no pagamento dessa dívida. Vale citar, que talvez seja necessário abrir mão de algumas dívidas mensais, talvez cortar algo no orçamento temporariamente seja uma ajuda e tanto.

Seguidos todos esses passos tenho certeza que é só questão de tempo. Logo você poderá realizar compras e até aderir a cartões de crédito. Não deixe de se manter informado e ficar atento a novos programas da Serasa. Em caso de demais dúvidas acesse o site da Serasa ou do SPC.

[su_button url=”https://ultimasnews.info/homem-negro-e-espancado-ate-a-morte-pelos-segurancas-do-carrefour-veja-o-video/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais