Noivo expõe vídeo de traição da noiva com o marido da irmã em seu próprio casamento; Assista

Imagem: (Reprodução / Google)

Você já se vingou de algo em sua vida? Este homem excedeu o padrão de vingança e mostrou o vídeo em seu casamento de sua noiva o traindo com seu cunhado.

Informações do “Daily Mail” mostraram que o casamento ocorreu na província de Fujia, no sudeste da China. Um vídeo que aparentemente foi filmado por um dos convidados deu a volta ao mundo.

A gravação mostra o primeiro momento  inicial do casamento, em seguida, os mestres da cerimônia que vão mostrar um vídeo com fotos do casal antes de eles se casarem. Mas, ao iniciar, o conteúdo exibido é um vídeo da noiva traindo o esposo com seu cunhado.

“Você achou que eu não sabia?”, Diz o noivo. Aí a noiva joga o buquê nele e a família separa os noivos para que a discussão não se prolongue. De acordo com uma reportagem de Hong Kong, Apple Dayle, o vídeo da traição durou 5 minutos e mostrava a noiva fazendo sexo com o marido de sua irmã, que estava grávida de seis meses.

Um conhecido blogueiro na China disse que a noiva só se casou com o pretendido porque ele havia prometido a ela um apartamento e um carro. Isso porque ela já estava prestes a desistir do casamento, pois admitiu ter sofrido violência doméstica por parte do parceiro. .

O vídeo apareceu pela primeira vez em um aplicativo chamado “Aubergine Video”, e um colunista de fofocas chinês chamado Mr. Zha acredita que tudo isso foi marketing para lançar o aplicativo. O vídeo foi removido das plataformas, mas ainda continua no Youtube e Twitter.

A gravação se encontra logo abaixo e mostra as imagens do momento durante o casamento, assista:

E aí, você superaria esta vingança? Com certeza, a cerimônia terminou em barraco! Há quem diga que essa foi uma das mais polêmicas vista em toda a internet.

Via: hugogloss.uol.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais