No ‘Domingão’, Angélica não segura às lágrimas e relembra tragédia familiar: ‘Ficou apavorada’

A esposa do apresentador da emissora Globo, Luciano Huck, tornou-se um dos nomes mais aclamados da TV aberta brasileira. No decorrer do programa “Domingão com Huck“, Angélica foi homenageada e teve a oportunidade de trazer a memória momentos que marcaram sua carreira e vida pessoal. No entanto, o que era para ser um momento marcado por homenagens, também foi palco de revelação que deixaram os telespectadores sensibilizados. Na oportunidade, a loira entregou um drama vivido na infância.

No decorrer de sua participação do quadro “Linha do Tempo”, a apresentadora contou aos telespectadores que sua história profissional teve início após uma grande tragédia familiar. “Essa história é uma história de superação. A minha trajetória profissional começou depois de uma tragédia familiar”, disse a loira com um semblante triste.

Continua depois da publicidade

Angélica, que completa 50 anos no próximo dia 30 de novembro, fez menção a um assalto presenciado pela família quando ela ainda era mais nova. Na oportunidade da tragédia, seu pai, Francisco, acabou levando dois tiros. O primeiro tiro acertou sua mão e a segunda bala acertou as suas costas. A apresentadora ainda era criança quando presenciou a cena do crime, ficando apavorada. “Nesse assalto, meu marido levou um tiro na mão e um e um tiro nas costas. A Angélica presenciou tudo, ela ficou apavorada”, revelou sua mãe da apresentadora, relembrando o ocorrido.

Em decorrência do assalto, a mãe da apresentadora entregou no decorrer da entrevista que a filha chegou a ficar traumatizada, a ponto de não querer nem mesmo sair de casa por um bom tempo. “Foi um momento em que a gente não sabia o que fazer para tirar esse trauma, porque ela era muito pequenininha, não queria sair de casa, não queria ir para a escolinha.”, completou a mãe da apresentadora.

Angélica fica aos prantos com homenagem na Globo e web reage: ‘Ela merece sim’

No último domingo (19), o programa Domingão com Huck preparou uma linda homenagem para a apresentadora Angélica, que irá completar 50 anos de vida no próximo dia 30 de novembro.

Na oportunidade, a loira assistiu o que acontecia no mundo enquanto ela se desenvolvia na televisão, lembrando a sua passagem pela Manchete, SBT, estreia na Globo, ex-colegas de trabalhos, momentos marcantes e muito mais, ficando aos prantos enquanto assistia tudo.

Nas redes sociais , os telespectadores reagiram e também se emocionaram junto com a famosa, que voltará em breve ao ar em uma programa especial, Angélica: 50 e tanto. “Ela faz muita falta na TV, amei a homenagem!”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Ela fora do ar é um desperdício, tem que voltar logo!”, pediu outra pessoa. “O especial foi merecido, a Angélica faz parte da história de muita gente, tem que ser valorizada mesmo!”, opinou mais um internauta de plantão no Instagram.

Confira a publicação na íntegra:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais