Nazaré Tedesco não volta mais; Walcyr Carrasco desiste da ideia e explica porque

Em 2004, o Brasil conheceu uma de suas mais veneradas vilãs: Nazaré Tedesco. Interpretada por Renata Sorrah, a personagem foi histórica e uma das mais queridas pelo público.

Levando em conta toda a relação do público com a personagem, Walcyr Carrasco admitiu que pensou em explorar um pouco mais. O autor pretendia escrever uma série sobre Nazaré Tedesco, mas foi desencorajado.

Quem conversou com o autor o fez mudar de ideia foi ninguém mais, ninguém menos que a própria Renata Sorrah. Walcyr contou que conversou com a atriz, que desanimou sobre a ideia.

“Ih, Aguinaldo, não mexe com quem tá quieto”, disse a atriz. O autor então explicou que pensou sobre a situação e concordou com a atriz, desistindo de investir em um “spin-off” sobre a vilã.

Em 2018, o autor já tinha pensado no assunto. Na novela “O Sétimo Guardião”, Carrasco chegou a anunciar que traria a vilã de volta. No entanto, quando finalmente consultou a atriz, Sorrah se recusou a interpreta-la de novo.

Sorrah já reconheceu algumas vezes que ficou incomodada por ficar tão marcada pela personagem. “Tem gente que me vê na rua e fala: ‘Olha a mulher dos memes’. Caramba, sou atriz há 50 anos e virei a mulher dos memes“, desabafou em 2019.

Ao fim da trama, a morte de Tedesco ficou subentendida. Embora o corpo da vilã nunca tenha sido encontrado, a morte ficou subentendida, o que poderia permitir um retorno.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais