Homem engravida filha biológica em estado vegetativo em Goiás; em vídeo delegada conta detalhes sobre o caso

A prisão de um homem de 52 anos, nesta terça-feira, dia 11 de abril de 2023, sob acusação de engravidar a própria filha, causou revolta na população da pacata Anápolis, que fica a 55 km de Goiânia.

Em coletiva à imprensa local, a delegada Isabella Joy revelou que a filha, que agora está à espera de um filho do próprio pai, está vivendo em estado vegetativo.

A jovem de 26 anos de idade ficou nesse estado de saúde após se infectar com a Covid-19, que deixou sequelas neurológicas após sofrer várias paradas respiratórias.

De acordo com os registros de ocorrência na Polícia Civil, a mãe da vítima descobriu a gravidez da menina e denunciou o caso à polícia. Veja o depoimento da delegada a seguir.

Ainda segundo a polícia, a gravidez de 10 semanas foi descoberta após exames quando a jovem passou mal e foi levada para o hospital, onde foi admitida com suspeitas de pneumonia.

Após o registro da denúncia do abuso e gravidez da menina, a Polícia Civil providenciou o exame de DNA, que comprovou a paternidade da criança. Após o atestado de incapacidade da gestante pela equipe médica, o aborto legal foi realizado. Assista a declaração da delegada da DEAM:

O nome do homem que engravidou a própria filha em estado vegetativo não foi divulgado pela polícia.

Após comprovar o crime, os homens da polícia estiveram na casa do criminoso, onde encontraram uma arma de fogo. Ele então foi preso e segue à disposição da justiça de Goiânia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais