Menino de 11 anos vai para a escola a cavalo depois que sua bicicleta quebrou e a mãe só descobre ao ver o vídeo bombando na internet

Um menino de 11 anos foi flagrado indo à escola a cavalo depois que sua bicicleta quebrou. O vídeo viralizou na internet e o menino foi identificado como Pedro de Lima, conhecido como Pedrinho.

Pedrinho é morador do Bairro de Bangu, que fica na zona oeste da cidade, e usa sua bicicleta para ir à escola todos os dias. Mas, depois que a bicicleta quebrou, Pedrinho não queria faltar à aula e, por esse motivo, pediu ao vizinho a égua Lazan emprestada para se deslocar até a escola e não precisar faltar à aula por falta de condução.

As imagens de Pedrinho usando o uniforme da escola pública do Rio de Janeiro e chegando a cavalo fizeram muito sucesso na internet. A escola onde Pedrinho estuda fica há 18 minutos de sua casa.

A mãe de Pedrinho, identificada como Ana Cristina, disse que só ficou sabendo que o filho teria ido para escola a cavalo depois que a madrinha dele ligou para ela e questionou várias vezes, dizendo se ela já tinha visto as imagens de seu filho que estavam circulando na internet. VEJA O VÍDEO A SEGUIR.

A égua Lazan é uma égua muito alta, mas, apesar da dificuldade, Pedrinho conseguiu montar e cavalgar o animal. Ele contou com o auxílio de seu irmão mais velho para subir na égua.

Assista ao vídeo:

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

A diretora da escola chamou a mãe de Pedrinho para conversar sobre o fato, mas não havia nenhuma reclamação sobre o garoto, que é um exemplo na escola.

A conversa era apenas para falar sobre a repercussão boa que o vídeo dele teve nas redes sociais. Finalmente, o Pedrinho conseguiu consertar sua bicicleta para ir à escola, mas disse que a amizade com a égua Lazan vai continuar.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais