Menina de apenas 4 anos fica com rosto muito machucado e leva 40 pontos após ser atacada por cachorro; fotos

Uma garotinha de apenas quatro anos de idade foi brutalmente atacada por um cachorro enquanto estava na casa de um amigo.

Por conta do ataque, ela precisou levar quarenta pontos em seu rosto. Sua face ficou completamente desfigurada e a menina, identificada como Luna, precisou passar por cirurgias.

As cirurgias foram feitas com a intenção de cobrir os seus ferimentos, tamanha a gravidade da situação.

Amy Hobson, a mãe da menina, de 32 anos, revelou que precisou ir até uma unidade de saúde de táxi, pois uma ambulância demoraria horas para chegar até o local em que sua filha estava sofrendo. Veja a foto a seguir.

E ao se deparar com a situação, Amy precisou dar socos e chutes para conseguir tirar sua filha da mandíbula do animal.

O cão foi identificado pela raça american bully. Através de um relato, a mãe deu mais detalhes do que teria acontecido no momento em que o cachorro partiu para cima de sua filha. 

“Ele segurou o rosto dela e a jogou no chão. Eu estava chutando e socando o cachorro para tirá-lo de cima dela. Peguei minha filha do chão e liguei para a emergência imediatamente.”, revelou, diante do assunto.

A mãe também contou que não é mais amiga do dono do cachorro, já que ele escondeu o bicho por mais de vinte e quatro horas das autoridades.

Felizmente, Luna conseguiu se recuperar e a estimativa é que demore 1 ano para os ferimentos cicatrizarem.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais