Mulher grávida perde a vida dentro de casa na BA e caso é um mistério

Na região de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, uma mulher de 23 anos, que estava grávida, perdeu sua vida após ter recebido diversos tiros. Ela morreu dentro de sua própria casa.

O crime aconteceu nesta última quinta-feira, dia 27 de julho. O caso é um mistério e continua a ser investigado pelas autoridades.  A vítima foi identificada pelo nome de Maiara Meira de Jesus.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), ao que tudo indica, o imóvel teria sido invadido por dois homens encapuzados, que chegaram no local utilizando um veículo, assim entrando na casa e atirando contra a mulher.

Logo em seguida, eles fugiram.  Os agentes chegaram a realizar buscas na região, mas não encontraram nenhuma pista do paradeiro dos dois homens.

O marido de Maiara estava no local quando tudo aconteceu, mas não foi ferido durante a invasão.  O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado.

Infelizmente, os socorristas ja se depararam com a vítima sem os seus sinais vitais. Com isso, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por alguns exames.  

Por enquanto, não se tem informações sobre onde e quando será o sepultamento da gestante. A família espera que as investigações tragam respostas sobre o crime.

Segundo a Polícia Civil, o caso continua a ser um completo mistério, pois não se tem pistas sobre a a autoria e a motivação de todo o crime. As investigações continuam. 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais