Mestre de obras é jogado em cisterna e perde sua vida por desnutrição horas antes do resgate chegar

Um mestre de obras foi encontrado morto dentro de uma cisterna, na região de Luziânia, em Goiás. Ele foi identificado pelo nome de Roberto Caetano de Souza.

Ao que tudo indica, ele teria ficado vivo por pelo menos quatorze dias antes de morrer. As informações foram apontadas por um laudo da Polícia Técnica-Cientifica de Goiás.

Continua depois da publicidade

Souza teria sido asfixiado por cinco traficantes, e logo em seguida, jogado em um poço que fica próximo à casa dos criminosos. Os assassinos, contudo, não sabiam que a vítima tinha sobrevivido, acreditando que ela estaria morta quando o jogaram.

Roberto morreu por desnutrição apenas vinte e quatro horas antes de ter sido encontrado pelos bombeiros. Diante da situação, três pessoas foram presas pela PCGO (Polícia Civil do Estado de Goiás) e duas seguem foragidas.

O mestre de obras desapareceu no dia 15 de julho. E desde então, sua família montou uma verdadeira Força-Tarefas para conseguir encontrar o pedreiro.

Não paramos um minuto. Íamos a todos os possíveis lugares que ele estivesse na esperança de encontrá-lo”, contaram, ao falar sobre o assunto e fornecer mais detalhes do que teria acontecido.

Ao que tudo indica, a motivação do crime teria sido por conta de uma dívida de drogas no valor de 600 reais. A vítima tinha um relacionamento próximo com uma usuária, que também foi presa.

O mandante do crime teria sido um traficante, segundo indicam as investigações conduzidas pela Polícia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais