motociclista leva tombo feio após passar a mão em mulher que passava na calçada

Câmeras de monitoramento de uma residência flagraram o momento em que um homem leva um tombo de moto após assediar uma mulher que caminhava na rua. As imagens mostram toda a ação do motociclista.

As imagens são claras e mostram o homem se aproximando da vítima, aproximando a mão e atingindo a mulher na região das nádegas. Pouco depois, ele acaba levando um tombo da moto e ficando no chão.

O vídeo ainda mostra que a mulher não parece esboçar reação e aproveita o tombo do agressor para se afastar. Enquanto a mulher se afasta, o homem se levanta e retorna na direção da qual veio.

O caso aconteceu na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. Depois das imagens do crime serem encontradas, a Polícia Civil do Paraná informou ter identificado e indiciado o agressor pelo crime de importunação sexual.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

A vítima tem 35 anos de idade e voltava para casa depois de treinar na academia. O caso foi denunciado e a polícia passou a investigar o episódio rapidamente, identificando o agressor alguns dias depois dos fatos.

O homem tem 32 anos de idade e pode ser condenado até 5 anos de prisão, caso seja condenado. Segundo as informações, a polícia apreendeu a moto usada no crime e os dados do homem estão a disposição da Justiça.

A identidade da vítima, ou do agressor, não foram divulgados. O caso aconteceu no último dia 31 de janeiro.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais