Após levar 11 facadas em tentativa de assalto, homem caminha até hospital: ‘estava nas últimas’

A história do jovem Guilherme de Oliveira Soares acabou chamando a atenção depois de passar por uma situação realmente perturbadora. Guilherme voltava para casa, depois do turno no trabalho, quando foi vítima de uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu por volta de 21h40, em Brasília, na última quinta-feira (02). O homem foi surpreendido por um criminoso e, sem saber que o criminoso estava armado, acabou entrando em luta corporal.

Continua depois da publicidade

Guilherme conta que não percebeu que estava sendo esfaqueado durante a briga. “Só depois eu percebi que ele estava com um objeto cortante e que eu fui esfaqueado”, contou ao UOL.

O rapaz conta que na hora pensou que precisava chegar ao hospital, mas que não sabe quanto tempo se passou. Guilherme lembra que, conforme perdia sangue, ficava ainda mais debilitado e que a caminhada pareceu demorar muito.

“Eu tive que passar pelos carros pedindo licença. Quando eu finalmente cheguei no hospital, eu estava nas últimas”, lembra. A caminhada, de onde ele estava até o Hospital de Base, onde foi atendido, é de 1km.

Guilherme ainda lembra que teve muita perda de sangue e, apesar de ter permanecido consciente a todo momento, chegou muito fraco ao hospital. Logo que foi socorrido, acabou precisando passar por transfusão.

A vítima foi perfurada 11 vezes e não teve nenhum pertence roubado. O caso foi denunciado as autoridades mas, até o momento, ninguém foi preso ou identificado. Guilherme já recebeu alta.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais