Morte suspeita de homem é investigada pela polícia e galinha é principal suspeita

A polícia irlandesa está empenhada em solucionar um caso envolvendo uma misteriosa morte e a suspeita de que uma galinha seria a responsável. O holandês Jasper Kraus faleceu por perda de sangue e perfurações na pele.

A filha de Kraus falou com a imprensa local e explicou que seu pai foi quem chamou a emergência. Infelizmente não deu tempo e ele acabou sendo encontrado sobre uma poça de sangue.

A mulher ainda relatou à polícia que suspeita que uma das galinhas do pai tenha sido responsável. Virginia Guinan ainda revelou que sua filha já tinha sido atacada pela galinha antes e que o animal tinha sangue nas garras.

Outro depoimento importante foi o de um inquilino de Kraus, que já morava no local há dois anos. Para a polícia, ele afirmou que ouviu os gritos de socorro do holandês e que, antes, ele havia alimentado as aves.

O inquilino disse ainda que permaneceu com a atendente ao telefone e fazia massagem cardíaca. A ambulância levou 25 minutos para chegar ao local e, infelizmente, já não havia mais tempo. Ainda segundo o homem, Klaus continuava pensando e dizendo “galo” durante seus últimos minutos.

Kraus vinha lidando com um quadro cardíaco delicado. A família tem buscado responder perguntas, já que a morte está cercada de mistério. Para a polícia, agora resta saber se as denúncias são mesmo reais.

Não foi informado se o animal foi retirado do local.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais