Pastor é executado a tiros em frente a Igreja e sogro desabafa: ‘não tinha nenhum inimigo’

A morte de um pastor evangélico, em Santo Antônio de Jesus, Bahia, tem causado perplexidade entre moradores do bairro Salomão. Identificado como Marcos Fróes, o pastor estava na frente da Igreja onde ministrava.

Segundo testemunhas do caso, Marcos caminhava em direção ao carro quando foi perseguido por um homem. O criminoso tentou levar o carro do pastor e, durante a abordagem, disparou contra o religioso.

Continua depois da publicidade

Marcos chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo informações do caso, acompanhado pelo blog do Valente, o pastor faleceu antes mesmo de chegar na unidade de saúde.

Não foram divulgadas informações sobre o registro da ocorrência ou ações da polícia. Até o momento, não foi confirmada a identificação de nenhum suspeito, tampouco nenhuma prisão.

O corpo de Marcos passou pelo Departamento de Polícia Técnica e foi liberado para o velório. O sepultamento já aconteceu, com a presença de amigos, fiéis e familiares, que desabafam sobre o crime.

Identificado como Irisvaldo, o sogro do pastor desabafou sobre a dificuldade em entender o crime. “É uma situação que nos deixa perplexo porque Marquinhos era uma pessoa que não tinha nenhum inimigo. Uma pessoa boa indo embora. Tem que ter uma investigação”, lamentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog do Valente (@blogdovalente.com.br)

O pastor era casado e, até onde se tem informação, não tinha filhos. A família agora se une para cobrar investigações por parte das autoridades para que o crime seja esclarecido.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais