Onde está Monique? Vídeo flagra última vez que jovem foi vista ao entrar no carro do ex-namorado antes de sumir

Sem notícias da jovem estudante Monique Costa, de 21 anos, desde o domingo passado (12), a família segue aguardando ansiosamente por informações sobre o paradeiro dela.

Foi o ex-namorado quem esteve com ela pela última vez, ao buscá-la de carro em uma clínica de estética localizada na região Oeste de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.

monique costa desaparecida

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o ex-namorado de Monique chega em um veículo, acompanhado de uma mulher.

Cerca de 10 minutos mais tarde, os três saem da clínica juntos, com Monique embarcando no carro com eles.

O ex-namorado, que é considerado suspeito pelo sumiço da jovem, prestou depoimento para a polícia e foi liberado em seguida.

O celular dele foi apreendido para investigação, contudo, o dispositivo já foi devolvido. Uma prima da estudante, que preferiu não se identificar, revelou que a família tem tentado contato com o ex-namorado desde o desaparecimento da jovem, porém, ele não responde ou atende às ligações.

Ainda segundo a prima de Monique, o ex-namorado havia afirmado que tinha ido buscar a jovem sozinho, contudo, as imagens das câmeras de segurança do local desmentem esta versão.

“Estamos desesperados. Tô sem dormir direito, fui deitar 4h da manhã e acordei hoje assustada achando que já tinham encontrado ela”, desabafou a prima de Monique.

A Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que continua com as investigações buscando pistas que levem ao paradeiro de Monique, contudo, até o momento não há pistas sobre onde o destino da estudante.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais