morador se revolta e protesta tomando banho em buraco com vazamento d’água

Ao longo da história das civilizações, estudos mostram que o povo sempre desenvolveu meios próprios de resistir a forças políticas e a cobrar o Estado, quando algo gerava descontentamento.

Essa prática se mantém até hoje. Na França, por exemplo, trabalhadores e aposentados protestam contra a reforma da previdência. No Brasil, até pouco tempo atrás, enfermeiros protestavam por aprovação do piso salarial.

Esses são exemplos que mostram que a manifestação popular, os protestos, eles sempre fizeram parte da organização social e acontecem em todo lugar do mundo, não apenas no Brasil.

Ainda assim, mesmo sendo algo que faz parte da civilização há tanto tempo, o ser humano ainda é capaz de inovar em suas maneiras de protesto. Foi exatamente isso que um morador de Altamira (PA) resolveu fazer.

O homem se revoltou comum buraco no meio da pista e decidiu protestar de forma inusitada. O caso aconteceu na avenida Jader Barbalho e o homem não foi identificado, mas o vídeo viralizou. Confira o vídeo a seguir.

Nas imagens, o homem aparece tomando banho na água do buraco. O vídeo mostra que o buraco na estrada é grande, chegando a cobrir toda a extensão das pernas do homem.

O problema é ainda maior do que apenas o buraco, já que a água seria fruto de um vazamento nos canos que deveriam abastecer a região. Ainda segundo testemunhas, algumas casas do bairro já registraram falta d’água por conta do volume de água que se perde no buraco.

Ainda segundo moradores, a prefeitura chegou a mandar representantes para fazer vistoria no local, mas nada foi feito para resolver o problema.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais