Mensagens mostram que jovem que teve a vida tirada pelo pai em SC vivia sob constante ameaça

Na última segunda-feira, dia 1 de maio, um crime brutal aconteceu na região de Santa Catarina, em Galvão.  Uma jovem de apenas 24 anos de idade, Poliana da Silva, e o seu marido, Ewerton Bet, de 30 anos, foram mortos pelo pai dela. 

E antes de ter tido a sua vida tirada, Poliana chegou a revelar, através de mensagens, o desespero que passava com a presença de seu pai em sua vida. As mensagens revelam que ela chegou a ser torturada anteriormente.

Ao que tudo indica, pelo relato da jovem nas mensagens, a liberdade do homem e a proximidade dela e de sua filha, eram fatores de constante medo e apreensão para ela.

Nas mensagens, Poliana se corresponde com uma “tia”, que não teve a identidade revelada. Ela pede para que a mulher não conte nada à sua mãe e faz relatos perturbadores.

A seguir, leia as mensagens enviadas por Poliana. Antes de ter a vida tirada pelo próprio pai, ela já tinha medo do homem, que tinha uma lista extensa de passagens pela polícia.

Além disso, canais de comunicação divulgaram que a motivação do crime teria sido por Poliana ter denunciado o próprio pai pelo crime de estupro. Com isso, ele teria se vingado.

Já me bateu com corrente, com pau, espeto, fio, barra de ferro. […] Tantas e tantas vezes ele me espancou”, escreveu a jovem, para a sua tia, revelando o que passava nas mãos de seu próprio pai.

Em outro trecho da conversa, a jovem revela que tem vontade de ir embora e de afastar de toda essa situação. Ela parecia temer por sua vida, já que tinha avisado para o marido não ‘mexer’ com o seu pai.

O autor do crime, Antônio Marcos Pereira, matou a filha e o genro utilizando uma arma. Ele também não resistiu e foi morto no local, após o pai do rapaz ter reagido ao crime.

Ele morreu enquanto estava na unidade de saúde.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais