Menino de 6 anos perde a vida de forma brutal enquanto estava jogando videogame com os seus irmãos

Nesta última segunda-feira, dia 1 de maio, uma criança perdeu a vida de forma trágica enquanto estava jogando videogame ao lado de seus irmãos mais novos.

A causa de sua morte foi devido aos tiros que ele levou. O menino tinha apenas 6 anos de idade. De acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, os tiros teriam vindo da rua e teriam entrado pela janela do quarto do pequeno. 

Continua depois da publicidade

Ele foi identificado pelo nome de Kingston Cambell. E após ser atingido, infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos e o seu falecimento foi confirmado.

Os suspeitos conseguiram fugir do local, após o tiroteio, e ainda não foram identificados pelas autoridades. Diante disso, o caso continua a ser investigado.

Kingston morreu enquanto ainda estava no local. Veja a seguir o que foi falado pela mãe do menino.

“Ele era minha fraqueza. Meu único filho. Meu filho mais novo. Nunca mais serei a mesma”, contou a mãe, diante de toda a situação. Ela foi identificada pelo nome de Shay Fowler.

O padrasto de Kingston, Hugh Oulds, confessou que está com o coração partido e que não sabe como irá continuar sua vida sem o pequeno ao seu lado.

Ele fez um duro desabafo e admitiu que não sabe mais o que fazer.

“Estou tentando descobrir o que vou fazer sempre que vou dormir e não o ouço dizer meu nome. Ou quando chego em casa e ele não está lá para me pedir para ligar o Fortnite”, declarou, diante de todo o assunto.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais