Quem é a jovem que perdeu a vida após ter sido arremesada de veículo na BR-376

Uma jovem, identificada pelo nome de Jhenifer Vitória Araújo Maran, de 22 anos, perdeu a sua vida após ter se envolvido em um grave acidente de trânsito.

O caso aconteceu na região de Maringá, no Paraná, na BR-376. O acidente ocorreu nesta última segunda-feira, dia 1 de maio. Ela foi arremessada para fora do veículo e acabou não resistindo aos ferimentos que foram causados.

Jhenifer chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, mas morreu na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), no Hospital Metropolitano de Sarandi. 

No momento do acidente, ela estava em um veículo que foi identificado como um Hyundai HB20, que estava seguindo no sentido Iguatemi. Em certo momento, o condutor perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Volkswagen T-Cross.

Devido ao impacto da batida, o HB20 capotou e a jovem acabou sendo arremessada para o lado de fora do veículo. A queda complicou os seus ferimentos.  Ao ser encaminhada para uma unidade de saúde, foi entubada e permaneceu em estado grave. 

Segundo informações fornecidas pela equipe médica que a atendeu, Jhenifer foi vítima de um traumatismo cranioencefálico.

Pouco tempo depois, chegou a ser anunciado que ela não resistiu aos graves ferimentos e teve sua morte confirmada ainda na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). 

Neste momento, sua família lamenta duramente a perda de uma mulher tão jovem e cheia de sonhos.  Não foram divulgadas informações sobre velório ou sepultamento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais