Menino de 11 anos mostra ao vivo erro da emissora Globo e faz apresentador passar vergonha na frente de todos

Nesta terça-feira, dia 22 de agosto, o programa ‘Bom Dia São Paulo’, filiado a emissora Globo, exibiu uma reportagem com Lorenzo Oliveira, o menino de 11 anos que participou do quadro ‘Pequenos Gênios’.

O quadro em questão foi um sucesso absoluto do programa ‘Domingão com Huck’. Lorenzo participou do quadro ao lado de sua equipe que recebeu o nome de ‘Tridimensionais’.

Continua depois da publicidade

E em certa situação, Rodrigo Bocardi propôs um desafio para a criança, mas acabou passando vergonha e recebeu uma aula de matemática enquanto estava ao vivo. No final, o comunicador ainda admitiu que o erro foi dele.

A criança mora na região de São Bernardo do Campo, em São Paulo e conversou com o jornalista enquanto estava em sua casa. O garoto comentou sobre como foi a experiência de ter participado do programa de televisão e da amizade que construiu ao lado de seus dois colegas, Felipe e Orlando.

Além disso, o menino detalhou como é sua rotina de estudos. Em certo momento, o menino pediu para o apresentador dar o resultado de 144 dividido por 12.

Ele demorou um pouco para pensar, mas conseguiu fornecer a resposta correta. Após essa situação, ao desafiar o garoto, Bocardi acabou cometendo um erro ao vivo. 

“Já sei. 6.550”, repetiu o pequeno. “Na tela está mostrando 5.182. Eu tenho que refazer aqui. Recorrer a minha calculadora”, disse ele, após dar o resultado de uma conta.

O problema é que, quando você pega tudo de uma vez assim e vai fazer na calculadora, a calculadora vai fazer em ordem de expressão numérica. Ela vai fazer primeiro a multiplicação. Aí dá um resultado errado por isso”, explicou ele.

Logo em seguida, o apresentador admitiu que passou vergonha ao vivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais