Homem tem a vida tirada e corpo colocado dentro de mala após se encontrar com jovem que conheceu em aplicativo

Na região do Paraná, um homem foi encontrado morto após ter se encontrado com um jovem que conheceu através de um aplicativo de relacionamentos. Ele morreu logo depois de ter se encontrado com o rapaz na casa dele.

O seu corpo chegou a ser colocado dentro de uma mala após ter recebido várias marteladas que se tornaram fatais.  A vítima foi identificada pelo nome de Ronieverson Pedroso Lopes, de 36 anos.

Continua depois da publicidade

Ronieverson estava desaparecido desde o dia 17 de agosto, após ter saído com o seu veículo pela região. “Ele saiu muito agitado após algumas ligações/mensagem no WhatsApp”, contou a irmã dele, ao relatar o que teria acontecido. 

O suspeito do crime, de 21 anos, foi preso em flagrante na região de Curitiba, de acordo com informações da Polícia Civil do Paraná. A vítima teria conversado com o jovem através de aplicativos de relacionamento antes de ter desaparecido por completo.

De acordo com a corporação, a motivação do crime teria sido por conta de desentendimentos entre a vítima e o suspeito de ter cometido todo o crime. Por enquanto, os conflitos não foram especificados pelas autoridades. 

Após ter tirado a vida da vítima com vários golpes de martelo, o suspeito colocou o corpo dentro de uma mala e a transportou até um local próximo de sua residência, onde abandonou o carro com a vítima.

No dia seguinte, voltou a região e deixou a mala em uma região da mata.  A morte de Ronieverson deixou os seus familiares extremamente abalados. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais