Menina de 8 anos perde a vida após cair de prédio no ES; ela queria ver as outras crianças brincando

Na região do Guarapari, no Espírito Santo, uma menina de apenas 8 anos de idade, identificada pelo nome de Helena Peçanha de Paula, acabou sendo vítima de uma triste tragédia.

Ela morreu após ter subido em uma cadeira, localizada em frente a janela de um prédio, com a intenção de ver outras crianças brincando em uma área comum do condomínio.

Naquele momento, Helena, estava na casa de sua avó, que fica localizada no oitavo andar do edifício. Ela mora com os pais no local, mas o seu apartamento, está em reforma.

Helena teria passado um dia brincando com um amigo, e quando retornou para o apartamento da avó, pegou uma cadeira para conseguir ver outras crianças brincando.

A criança teria passado pela báscula do banheiro, o único lugar da casa que não contava com proteção.

Os pais chegaram a escutar um grande estrondo, e quando perceberam, já era tarde demais. O corpo de Helena foi encontrado no térreo.

O pai de Helena, que atua como Policial Rodoviário Federal (PRF), esteve no DML (Departamento Médico Legal) para realizar a liberação do corpo da menina.

Muito abalado, ele preferiu não conceder entrevistas sobre o assunto. Nesta situação, toda a família está extremamente triste com o momento em que estão passando em suas vidas.

Perder uma pessoa querida nunca é uma tarefa fácil, ainda mais se tratando de uma criança que partiu de forma trágica.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais