Menina de 12 anos é covardemente agredida pelo pai por atrasar almoço

A violência doméstica é um dos maiores desafios à Segurança Publica porque acontece, geralmente, dentro do ambiente familiar. Sendo assim, se torna mais difícil de ser denunciada e, consequentemente, punida.

Felizmente, com a melhoria das leis e políticas públicas, este tem sido um problema enfrentado cada vez mais de frente. Embora ainda exista muito a se fazer, algumas histórias mostram a importância dos canais de denúncia.

Foi exatamente essa a história de uma menina, de apenas 12 anos, que foi resgatada após ser espancada e torturada pelo próprio pai. Segundo as investigações, o homem teria se irritado porque a menina não fez almoço no horário mandado.

O caso foi descoberto em Montes Claros de Goiás e contou com uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil. As autoridades policiais souberam do caso através do Conselho Tutelar, que vinha acompanhando a menina e constatou sinais de abuso.

Segundo as informações, a menina era obrigada a realizar tarefas domésticas pesadas. A menina era responsável por lavar roupa, cozinhar e manter a casa arrumada, de forma geral. Além de ser fisicamente agredida, ela também era torturada.

De acordo com a denúncia, o homem chegou a quebrar um cabo de vassoura nas pernas da menina e socar seu rosto. Não foi esclarecido como o caso foi denunciado ao Conselho Tutelar.

A tortura também acontecia de forma indireta. Em certa ocasião, ele teria molhado os lençóis da criança e a obrigado a dormir com os lençóis molhados.

Graças a denúncia, o homem foi preso em flagrante. Não há informações sobre outros membros da família.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais