Quem são as três pessoas que perderam a vida após carro colidir contra árvore em GO; vídeo flagrou o momento

Na região de Goiânia, um vídeo flagrou o exato momento em que um carro subiu o canteiro central de uma avenida e colidiu contra uma árvore.

O acidente ocorreu neste último domingo, dia 4 de junho, e deixou a muitos chocados por tamanha violência que foi aplicado.

Devido ao grande impacto, dois homens e uma mulher morreram. Além disso, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. O acidente ocorreu por volta das 2h45.

De acordo com as imagens que foram obtidas por canais de comunicação, o carro surge em alta velocidade e aparentemente sem controle pela avenida, até colidir contra uma árvore.

O impacto é tão forte que o veículo chega a ‘rodar’ na pista por alguns metros, até ter que parar de vez.

Três pessoas que estavam dentro do carro não conseguiram resistir aos ferimentos e morreram. Eles foram identificados pelos nomes de; Eduardo Henrique Ceciliano da Silva, de 33 anos, Anderson Ferreira Silva, de 25 anos, e Louranny Ferreira Gomes, de 24 anos. Veja a seguir.

Os passageiros que ficaram gravemente feridos foram encaminhados para unidas de saúde que ficam próximas ao local do acidente.

Eles não tiveram suas identidades divulgadas pelas autoridades, por enquanto, e por isso, não se sabe qual é situação de saúde deles.

Confira abaixo o vídeo que mostra o momento: VEJA AQUI

Segundo informações da Polícia Científica, os três corpos já foram liberados para a família. Após ter ocorrido o acidente, será instaurado um inquérito para apurar os fatos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais