Médicos revelam a substância que causou a morte da cantora Paulinha Abelha e fazem grande apelo não usem esses medicamentos

Em nota, os profissionais de saúde informaram que a artista morreu 'em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico'

Médicos revelam a substância que causou a morte da cantora Paulinha Abelha e fazem grande apelo não usem esses medicamentos

Infelizmente, a cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, acaba de falecer, aos 43 anos, após problemas renais, dos quais estava internada há vários dias, e infelizmente, faleceu há pouco tempo em Aracaju.

capa paulinha
Imagem: Google

De acordo com as informações, ela já estaria com seu quadro clínico piorando desde sua internação no hospital, após sentir fortes dores assim que chegou a Aracaju, após uma turnê com a banda, e depois acabou em coma.

Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs estão prestando homenagem ao cantor, que morr3u* muito jovem, deixando todos arrasados ​​com a perda.

NOTA DE mort3*

“O Hospital Primavera comunica com pesar que a cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em consequência de um compromisso multissistêmico.

Entenda como remédios usados ​​por Paulinha Abelha para emagrecer causam doenças mortais, Vídeo

Nas últimas 24 horas, apresentou importante piora das lesões neurológicas, verificada na ressonância magnética, e associada a coma profundo.

Foi então iniciado um protocolo diagnóstico de mort3* encefálica, que confirmou a hipótese após exames clínicos e complementares específicos.

Ela estava internada no Hospital Primavera desde 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.”

Últimas notícias sobre o cantora após internação às pressas

“O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana está internada na Unidade de Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, em terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção”, diz a nota.

De acordo com informações também da assessoria da cantora, qualquer notícia sobre seu estado de saúde será repassada por um boletim oficial dos médicos.

“Paulinha está sendo acompanhada por uma equipe médica especializada. Agradecemos todas as orações e energias positivas.”

Consulte Mais informação:

URGENTE: A Rússia acaba de invadir a Ucrânia e as nações estão se preparando para uma terceira guerra mundial; Ver vídeos

Entenda como remédios usados ​​por Paulinha Abelha para emagrecer causam doenças mortais, Vídeo

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais