Luto! Perda da cantora Paulinha Abelha acende alerta para sinais e sintomas da doença que tirou sua vida

Morre cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta.

A cantora Paulinha Abelha não resistiu após lutar pela vida em um leito de UTI desde que foi internada há cerca de 12 dias no Hospital Primavera, onde recebeu o melhor tratamento médico possível.

postimg 6216d3013323 750x375 1
Imagem: Google

Durante o período que esteve hospitalizada lutou bravamente contra seu estado grave de saúde que por diversas vezes levaram muitas pessoas a supor que ela já não estava mais entre nós, foram muitas notícias informando que Paulinha teria ido a óbito, as quais foram desmentidas por sua assessoria.

Continua depois da publicidade

Mas desta vez, a notícia é real e pega a todos de surpresa, sendo que a esperança por sua recuperação era sentida entre sua equipe e todos os internautas nas redes sociais.

Jovem, cheia de vida, talentosa, muito amada e com um carreira de grande sucesso, a cantora deixa uma legião de fãs de luto e um pesar enorme no coração dos brasileiros e de seus amigos e familiares, nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro de 2022.

Veja abaixo, os principais sinais e sintomas da doença que vitimou a artista precocemente:

Disfunção renal

Os rins tem a função de filtrar o sangue e eliminar todo o “lixo” através da urina, se eles não estão em perfeito estado todo o ‘lixo’ fica acumulado em nosso organismo.

Principais sinais e sintomas:

  1. Dificuldade para soltar a urina
  2. Sangue na urina
  3. Febre
  4. Peso no abdômen
  5. Aumento da pressão arterial
  6. Mal estar intenso

Com a confirmação da morte da cantora Paulinha Abelha vários artistas, famosos e internautas se manifestaram com notas de pesar e lamento pela perda irreparável da artista que tanto contribuiu para a cultura brasileira.

O cantor Wesley Safadão, foi um dos famosos que manifestou seu pesar e tristeza ao saber do falecimento da vocalista da banda Calcinha Preta, como mostra o print aqui abaixo.

postiimg 6216asdas
Imagem: Google

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais