Médico perde a vida de forma trágica após se afogar em praia de SC durante viagem com amigos; ele iria realizar grande sonho

Neste último domingo, dia 30 de abril, foi confirmada a morte de um médico paranaense, identificado pelo nome de Rafael Medina, de 31 anos.

Ele morreu afogado na praia dos Ingleses, na região de Santa Catarina, em Florianópolis. O médico estava realizando uma viagem com os seus amigos, aproveitando o feriado prolongado, quando a tragédia aconteceu.

O médico teria se formado na UEM (Universidade Estadual de Maringá) e estava considerando a viagem até Santa Catarina como uma despedida de seus amigos e do Brasil, já que iria morar nos Estados Unidos muito em breve.

O profissional da saúde iria realizar residência em outro país e estava muito animado com toda a ideia.

“De filho de costureira e vendedor de doces crescido na zona rural brasileira até futuro médico residente de clínica médica na Universidade de Colorado nos EUA. Nunca deixe as pessoas dizerem que seus sonhos são grandes demais”, chegou a dizer, em uma foto que publicou ao lado de seu pai, há cerca de um mês.

Nas suas redes sociais, muitos amigos lamentaram a sua partida e ressaltaram o quanto irão sentir falta de Rafael, elogiando diversas características positivas que ele tinha.

Muitos comentários foram feitos na última foto que ele tirou ao lado de seus amigos que ocorreu justamente na viagem que se tornou fatal para o médico.

Neste momento, muitos continuam a lamentar a sua triste partida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais