Como esta mulher descobriu que estava sendo traída por causa do vapor do banheiro

Foi por meio de um relato incomum que uma jovem argentina de 29 anos, chamada Cami Valles, se tornou famosa nas plataformas digitais.

Ela divulgou que, em um momento de solidão, resolveu se banhar com água quente, e a partir daí descobriu de maneira surpreendente que estava sendo traída pelo seu companheiro.

Vivíamos no mesmo apartamento, em um quarto com banheiro, era uma suíte. Não sei se ele estava trabalhando ou em outro lugar, mas eu decidi tomar um banho, como num dia qualquer. Deixei a porta aberta e eu gosto de tomar banho com água muito quente“, afirmou Cami Valles.

Ainda de acordo com a jovem, por causa da água quente o banheiro ficou repleto de vapor e por isso ela acabou descobrindo que estava sendo traída.

Aconteceu algo inesperado quando a mulher saiu do banho. Ela notou algo incomum ao abrir a cortina para limpar o vapor: um desenho com o nome de uma outra mulher e o nome de seu ex, juntamente com um coração. Ao ver isso, ela imediatamente percebeu que estava sendo traída.

Ela ficou chocada e pensou consigo mesma: “Não quero nem imaginar por que escolheram escrever isso nesse local”, disse Cami.

Depois de refletir sobre o ocorrido, ela decidiu compartilhar o vídeo do desenho em suas redes sociais. O vídeo rapidamente se tornou viral, com mais de 250 mil visualizações e chamando a atenção da mídia internacional. Assista o vídeo viral:

@camvalles13

Storytime jajajajja #storytime #cuernos #bañarse #cornuda #ex

♬ sonido original – Cami

Após descobrir a traição, a mulher optou por terminar o relacionamento. Ela não poderia mais confiar em seu ex-companheiro e preferiu seguir em frente com sua vida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais