Médico falece após ter sido atropelado enquanto estava de bicicleta no MA

Nesta última sexta-feira, dia 29 de setembro, o médico e ciclista, Édson Jorge Soares, perdeu sua vida após ter sido atropelado por um carro. O caso aconteceu por volta das 5h da manhã, na região de São Luís, em uma ponte.

Devido a gravidade do acidente, a vítima chegou a ser arrastada por cerca de trinta metros pelo veículo. O motorista que atropelou o médico, fugiu sem acionar o socorro.

Continua depois da publicidade

De acordo com testemunhas, o veículo seria uma HB20 da cor branca que teria parado em um posto de combustível para abastecer após o atropelamento ter ocorrido.

Além disso, ao que tudo indica, a bicicleta que o médico estava conduzindo não foi encontrada no local. De acordo com a Polícia, apenas o capacete e o banco da vítima foram achados. A bicicleta ficou presa ao veículo e foi levada.

O médico Édson Jorge morreu aos 47 anos de idade após o grave acidente. Ele era carioca, trabalhava como intensivista e já dirigiu o Hospital Nina Rodrigues, pertencente a rede estadual.

Ele também coordenava o Instituto Invisa e residia em São Luís desde meados de 2002. O profissional da saúde partiu, deixando sua esposa e uma filha.

De acordo com testemunhas, Édson era um atleta de alto rendimento, treinando todas as manhãs com sua bicicleta no local, com a intenção de fugir do grande fluxo de veículos que costuma ter na região durante o período.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais